segunda-feira, março 18, 2013

Recuperando o pó compacto quebrado

Po-Compacto-ou-Sombra-Quebrada-Como-Concertar-2 Hoje de manhã fui usar meu pó compacto quando percebi que ele estava quebrado aff ninguem merece ainda mais quando você comprou ele no final de semana imagina como eu fiquei rs

Até que fuçando na net achei uma dica bem legal eu fiz e deu certo.

Vamos lá então…

O que você vai precisar:

- O pó compacto todo despedaçado (rsrs);

- Alcool;

- Um recipiente vazio;

- Colher pequena ou espatula;

- Papel toalha;

Como fazer

1- Pegue o pó todo quebrado e coloque em outro recipiente e termine de amassa-lo até virar um pozinho mesmo;

2- Depois vai colocando alcool ao poucos até virar uma pasta;

3- Quando virar uma pasta, volte para o refil que estava amassando e encaixando normal.

4- Use a colher para acertar  e ficar certinho;

5- Use o papel toalha para retirar o excesso de alcool, você vai perceber que vai ficar bem molhado o papel toalha com o alcool;

6-Espere secar para usar.

Não modifica a cor do seu pó e você também pode fazer isso com suas sombras quebradas.

Ótima dica, não é?!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Buscar

Carregando...